quarta-feira, 20 de julho de 2011

Francisação

O Léo começou o curso de francês há duas semanas, na École Jean Mance, próxima ao parque La Fontaine. Ele está gostando bastante, principalmente porque eles trabalham muito cada atividade, diferente do Brasil, onde as aulas são dadas naquela correria para cumprir o programa determinado. Depois ele fará um post detalhando mais sobre o curso.
 
Quanto a mim, estou cuidando do nosso filhote e considero isso maravilhoso, porque ele está passando por fases muito gostosas e que tenho certeza que ficarão para sempre na minha memória. Além de Mãe, me ocupo com a função de dona de casa, coisa que não me agrada muito, pois serviço de casa não acaba nunca: você faz hoje e amanhã tem que fazer tudo de novo. Isso desgasta um pouco a gente e algumas vezes me desanimo, mas respiro fundo e passa. "Vamo que vamo". O Léo me ajuda, mas as coisas têm que ser no tempo dele e aí tenho que ficar pedindo também. Mas ainda assim é melhor do que nada...rsrs.


Quanto ao meu curso de francês, recebi a carta esta semana que vai começar dia 17 de agosto. Vou estudar na UQAM (centro), não sei como é o curso de lá, pois até agora não encontrei ninguém que soubesse comentar. Serão só 2 meses e alguns dias o horário vai ser integral, como o do Léo (das 8h30 à 16h). Vamos ver se agora eu melhoro esse francês...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por deixar seu comentário, responderemos assim que possível.
abraços.