segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nossa despedida


 Para dizer um até breve as pessoas queridas, teve almoço, churras e até "festa". A despedida oficial mesmo foi o churras noturno, no sábado anterior a viagem, na casa da Teca e do Val (verdadeiros pais, que nos acolheram no primeiro período de transição desta grande aventura) . Foi ótimo rever o pessoal da família que andava sumido e os amigos também.  Muitas emoções...

Para completar esta maratona de comemorações e grandes encontros, na terça-feira lá estava grande parte do pessoal novamente na festa de Aniversário do Beni. Vixi, aí foram paparicos para todos os lados.

Aproveitamos para deixar aqui registrado o nosso muito obrigada a todos, pelas preces e pensamentos positivos que ouvimos até o dia da nossa partida. Foram momentos que estarão para sempre em nossos corações. Valeuuu galera!!!

No aeroporto, estava a "nata da nata", um pequeno comboio de 3 carros, pessoas que fizeram questão de nos acompanhar até o fim deste "projeto". Há outros que não foram por conta de forças maiores, mas que lembramos com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por deixar seu comentário, responderemos assim que possível.
abraços.