domingo, 22 de maio de 2011

1 semana



Nosso primeiro cantinho aqui.
Uma semana que estamos em Montréal. Não dá para acreditar como o tempo passa rápido... Ainda é cedo para tirar conclusões, mas no geral podemos dizer que a cidade nos agradou muito, é uma outra forma de viver a vida...
Logo que chegamos estava um friozinho, mas dois dias depois o tempo abriu e saiu o sol.




O dia seguinte...
O dia seguinte a viagem nós tiramos para descansar. Foi só comer e dormir, afinal, precisávamos repor as energias.












Na sequência começamos a fazer alguns dos nossos documentos, como o NAS e a Carte Maladie, mas esta vamos ter que voltar no prazo de até 45 dias com um comprovante de endereço fixo para concluir o processo. No fim desta primeira semana fomos também à uma entrevista no MICC, onde recebemos uma série de informações sobre os serviços que temos aqui. Detalhe: estou me virando para entender o povo, mas devo confessar que não é um francês muito fácil. Às vezes pergunto 1, 2, 3 vezes e ainda saio sem entender o que queria...rsrs.
O Beni continua resfriadinho e querendo colo toda hora, acho que no fundo ele tá sentindo falta dos avós, tias e primos. Eita menininho mimado!!! Dá para perceber que ele tá sentindo a diferença, mas estamos tentando minimizar os efeitos levando ele aos parques que tem aqui por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por deixar seu comentário, responderemos assim que possível.
abraços.