quarta-feira, 12 de março de 2014

SURPRESA

Continuando nessa viagem do túnel do tempo... Nós saímos do calor de 40 graus do RJ e chegamos em Montréal com uma temperatura de -9, mesmo assim ficamos contentes de voltar para o nosso cantinho e para nossa rotina também. Aos poucos retomamos a vida, o Beni voltou para `garderie`, o Léo para o seu trabalho no hotel e eu tratei de ser (re)contratada no organismo para quem já trabalhei em 2012, nas garderies  públicas (mais conhecida como creches, no Brasil).
 
Para nossa SURPPRESA, algumas semana depois de voltar, descobrimos que trouxemos na bagagem do Brasil (porque assim tinha que ser...hehehe) um "presentinho", veio junto também mais uma riquezinha, para completar nossa família. Embora, todos soubessem que nunca fui a favor de ter apenas um filho, acho que todo mundo sabia também que não era para já que eu esperava dar um companheiro para o Beni. Entretanto, no fundo, bem no fundo do meu ser, eu sei que quanto antes melhor. É claro, que a gente  sempre pensa que podemos nos preparar melhor, ter mais condições psicológicas, financeiras, etc. e tal. Acho que no fundo também sabemos que tudo isso é um monte de desculpas, que inventamos para nos convencer de que estamos fazendo a coisa certa, de forma racional. Seria bom ter um filho atrás do outro, para que eles possam  crescer e brincar juntos, mas como na prática a gente é mais mole do que pensa, como muitos casais nos ficamos pensando e pensando e o tempo foi passando e passando. O que importa é que estamos muiiiito felizes com esta gravidez e agradecemos muito a Deus por este momento, mágico e único.

Fotos da minha pacinha, da evolucao da gravidez.





 

Um comentário:

  1. Olá Roby, Léo e família!
    Meus parabéns pelo novo herdeiro(a) que está chegando ou já chegou? Não entendi direito, pq no e-mail que nós trocamos fiquei com a impressão de que o bebê já havia nascido...
    Fico muito feliz em saber que vocês conseguiram se estruturar em um país tão diferente do nosso e, pelo visto, estão super felizes!
    O meu herdeiro chegou em outubro. Ele é muito danado, ainda estamos nos adaptando.
    Quando vierem ao Brasil, façam sinal de fumaça para nos encontrarmos.
    Um grande abraço!
    Flavio

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu comentário, responderemos assim que possível.
abraços.