quinta-feira, 15 de março de 2012

Notícias

Tenho boas e más notícias, a primeira é boa: consegui um trabalho,  um "bico", dois dias por semana, como substituta em creches "públicas", os chamados CPE. Trabalharei quartas e quintas, quando houver solicitação, ou seja, quando precisarem. Estou feliz porque pode contar como uma experiência e poderei sentir se é o que realmente quero fazer... Minhas primeiras experiências foram correria total, mas interessante para saber como funciona as coisas por aqui, e vejo que tenho muito, mas muito mesmo que aprender.
As notícias não tão boas assim são:  o Lé, foi dispensado de dois dias de trabalho, agora só trabalhará sextas e sábados. A outra é que  o Beni pegou uma super gripe, por conta disso não foi para garderie estes dias e nem eu para o inglês. Ando meio desanimada, porque eu estou faltando muito no curso (por necessidade) e me atrasando também, perdi o meu ritmo, e agora tá difícil encontrá-lo novamente. E assim, vamos nos virando como podemos, não está fácil conciliar, mas sabemos que é preciso. 
A neve tá derretendo as temperaturas estão mais altas, e assim acreditamos que voltará a esperança de dias melhores, em breve tudo estará verdinho e com muitas flores novamente. Olhem as imagens que o Léo registrou  na última semana:


4 comentários:

  1. Bé querida! Que saudade! Adoro vir aqui e sempre ter novidades e notícias suas! Fico feliz que você tenha arrumado um trabalho! Melhoras pro Beni e o Leo jajá consegue algo de novo, estou aqui torcendo sempre por vocês!
    Que esse frio passe logo pra justamente vocês se reanimarem e continuarem na batalha aí! tenho certeza que por mais dificuldades que tenham, a experiência toda está valendo a pena.
    Te amo, saudades, beijos Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha irmã querida do coração,
      tudo ok por aqui, mas vc tá me devendo notícias suas. Por onde andas, muitas viagens??? Saudades mil, um abraço bem apertado. Je t'aime!!! bjo, bjo, bjo

      Excluir
  2. Oi pessoas,daqui há pouco faz um ano que vocês sairam do Brasil, não consigo imaginar como deve ser dificil, digo que não consigo imaginar, pois a gente aqui no Brasil mata um leão por dia, mas está perto da familia,dos amigos,perto de casa...
    Por outro lado como é bom ter coragem de ir ao encontro dos nossos sonhos e amanhã olharmos para trás e conseguir enxergar que tudo valeu apena, pois temos que nos arrepender não das coisas que fizemos,mas das coisas que deixamos de fazer...
    O Wil conseguiu entrar numa empresa de informatica como consultor, ele vai fazer treinamento durante 04 meses em Blumenau, fica 1 semana em SP e 15 dias em Blumenau, estar encantado com a cidade,com este novo emprego nos podemos morar em qualquer cidade que tenha aeroporto, estamos pensando muito em sair de SP, vamos dar tempo ao tempo, para ele se consolidar neste novo trabalho e ai quem sabe...mas já estou amadurecendo esta ideia.
    Bem vou ficando por aqui..Ficam com Deus, beijos a todos!!!
    PS. O Beni tá muito lindo.
    Tia Goi

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia tudo bem? É realmente matamos um urso por dia aqui rrs, e com essa distancia de todos os familiares e amigos as coisas ficam as vezes meio sem graça, sentimos que sempre falta algo, o que preenche nossos corações é Deus o nosso filhote (esse menino lindo), e os contatos que temos com os famíliares mesmo por internet.
    Concordo com você em relação as tentativas, mesmo que você se arrependa depois, acho que vocês devem sim amadurecer essa idéia e levar a diante, a vida é curta e passa muito rápido pra ficarmos em um lugar só rsrs, vale a pena a tentativa...
    PS. Escolhe uma cidade da hora, assim teremos mais um lugar pra passear kkk

    Um Beijo fiquem com Deus - Léo.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu comentário, responderemos assim que possível.
abraços.