quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal sem neve???

Acreditem se puderem, estamos aqui na terra do gelo, e não tem nem sinal de neve, até agora. Há quem diga que a muito tempo não se vê um tempo assim, 'tão agradável', veja bem quando digo agradável, estou apenas repetindo as palavras de quem mora há muitos anos por aqui. Porque para nós está frio, suportável, mas frio, temperaturas entre 8 e -8, tem dias que está aquele solzão lá fora, mas com aquele ventinho gelado. E pelo andar da carruagem vamos ter um natal sem o encanto da neve...hehehe, pra ser sincera não estou achando ruim, não. Tá bom assim!!!

Com o natal chegando, o que mais vemos nos mercados são os artigos natalinos, coisas muito bonitas e legais. E como a necessidade é a mãe/irmã (sei lá eu, o certo) da criatividade, nós criamos nossa própria árvore de natal, inspirada numa criação da grande Maria Tereza. Eu adorei, achei que ficou bem original e bonita.
Começamos a sensibilizar o Beni para esta época também, contando histórinhas de natal, falando do menino Jesus, etc. A saudade aperta um pouco mais nesta data, ficamos ainda mais sensíveis pelo fato de estarmos tão longe "de casa", mas graças a Deus está tudo bem, estaremos unidos em pensamento.

3 comentários:

  1. Oi minha grande amiga! Que saudades tenho de você!!!
    Seu príncipe está cada dia mais lindo e fico feliz de saber que, mesmo nos momentos mais difíceis, seu bom humor ainda continua.
    Estou passando para deixar um abraço muito forte para vc, Beni e Léo, vocês estão sempre no meu coração!
    Que o espírito do Natal possa aconchegar os seus corações e traga de presente um 2012 muito próspero e que tudo se encaminhe bem!
    Muito boa sorte meus amigos! Deus os abençoe!
    Marli, Edgar, Lucas e bebezinho...

    ResponderExcluir
  2. O Beni está mt fofo! Parecendo um homenzinho!

    Amiga, viva o Natal com sua família e faça seu pedido, essa é uma noite mágica (lembra?).
    Que Deus os abençoe trazendo luz e paz.

    Um beijo e um abraço de urso de quem a ama mt.

    PS* Estamos juntas em pensamento, em oração e nenhuma força há de destruir isso.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela força, pelo carinho, sem isso seria bem difícil seguir em frente. "Na vida é tão bom ter amigos, amigos do peito, amigos de fé..."

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu comentário, responderemos assim que possível.
abraços.