quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Seis meses de Montréal e um outono excepcional

 
Lá se foram seis meses que estamos aqui, e o que podemos dizer? Estamos sobrevivendo...rsrsrs. Tem dias que estamos felizes e outros que nem tanto, mas faz parte da vida estes altos e baixos, as coisas não acontecem no tempo que queremos, é preciso ser paciente (pa-ci-ên-cia, eita palavrinha dificil de  desenvolver e de trabalhar...rsrs). Quanto ao coração, ainda está dividido, e isso falo por nós dois, compartilhamos das mesmas emoções, embora as vezes sinta o Léo mais pensativo. Eu procuro não pensar, e as vezes isto funciona, hehehe.Verdade seja dita, o Brasil é um ótimo país, aprendemos a valorizar muito a nossa pátria. Pontos positivos e negativos existem em todo lugar e aqui não é diferente. Reforço o que já repetimos algumas vezes, tá valendo a experiência, se não tivessémos vindo, nunca íamos saber exatamente como é, e ía permanecer em nossas mentes aquela ilusão de como seria a vida por aqui. Então, acho que cabe perfeitamente a reflexão do grande poeta FF, que dizia: "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Aos poucos a gente vai sentindo (aquilo que todo mundo sabe, mas não percebe) que A FELICIDADE está aqui, está aí, está em todos nós, cabe a cada um sentir e aproveitar os pequenos momentos em que ela dar o ar da graça em nosso cotidiano, todo mundo me fala que é simples, mas o ser humano tem sempre que complicar um pouco a vida, para ter aquela emoção - assim somos todos.
Tenho certeza que Deus está nos ajudando, a gente e a este monte de imigrantes, que nunca sentiram na pele o que é um inverno de verdade, pois vimos no jornal que este outono está excepcional, isto é, um outono jamais visto nos últimos 20 anos, a temperatura está muito agradável (mais quente) para esta época do ano. Todavia, está escurecendo mais cedo também, por volta de 16h30, como eu dizia, nem tudo são flores. É isso, galera. Obrigada por estarem presentes e dividindo conosco estes momentos.
Vamuuu que vamuuu!!!
Fim de tarde - Hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por deixar seu comentário, responderemos assim que possível.
abraços.