domingo, 23 de outubro de 2011

Habilitação Québec

Réutiliser votre véhicule remisé
Olá pessoal, consegui tirar a carteira de habilitação de Québec. Agora já estou pronto pra comprar uma ferrari e sair por aí...eheh
Aqui funciona da seguinte maneira: primeiro você tem que fazer uma bateria de 64 questões sobre, sinalização e técnicas de conduzir; neste exame você pode errar no máximo 14 questões. Depois você tem 3 anos para marcar o exame prático sem precisar fazer auto-escola.
O mais difícil, sem dúvida, é fazer o teste em francês, pois qualquer palavra mal interpretada, já era, mas graças a Deus passei bem. Sai de lá já com o exame prático marcado, para dalí dois dias. E sem nunca ter dirigido um carro por aqui, fui para o exame, cheguei mais cedo e consegui fazer 1 aula/hora antes da prova. Então, eu rezei muito, pedí a Deus e a todos os santos para intercederem por mim e o fiscal. E deu tudo certo, PASSEI. Já saí de lá com minha permissão para dirigir. Um grande passo para nós - mais uma etapa. É isso.....abraços.




2 comentários:

  1. Ai sim heim, Léo, parabéns agora pode tirar o possante da garagem, mostra pra eles como se dirige. Vai Rubinho!!! ops...Leosinho... rsrsrs.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu comentário, responderemos assim que possível.
abraços.