sábado, 13 de agosto de 2011

Minha mãe no Canadá!!!



Minha mãe tá chegando! Dia 15 de agosto ela tá na área. Não tô nem acreditando, meu coração está explodindo de felicidade! Ter o colinho e os mimos da mamãe, mesmo que seja por apenas 5 meses, é tudo!!! Ela que sempre adorou Sampa, vai embarcar para terra do gelo...hehe. Felizmente ainda tá calor por aqui. Tá aí uma mulher que é guerreira: precisou dela, ela vai até o fim do mundo. Não tenho palavras para descrever alguém que sempre fez tudo que podia por mim e agora faz também pelo meu filho e marido Só tenho que agradecer a Deus pela mãezona que ele me deu e pedir para ele abençoá-la muito.


2 comentários:

  1. Eba! Olha só a camiseta de São Paulo aí hehe :-) Beijão pra sua mãe, Bé!

    ResponderExcluir
  2. Rô. Leo Beni e Tia, parabéns a todos por estarem vencendo cada obstaculo, vão em frente e não desistam dos seus sonhos, acredito em vocês e em Deus para que os mantenha motivados e cheios de sucesso.

    Bjs de Gil, Lulu, Koly, Geni, Beto, Ana, Ryan e Mario.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu comentário, responderemos assim que possível.
abraços.