O pessoal fala, a gente se prepara psicologicamente, mas nunca é a mesma coisa. Apesar da sorte que estamos tendo até o momento, estamos sentindo na pele o saco que é colocar e tirar um montão de roupa. Sair de casa e sentir aquele vento que parece cortar seu rosto em mil pedacinhos. O que consola é que um dia esse frio vai acabar e o sol vai voltar a brilhar pra valer, essa é a lei da natureza, nada é para sempre...
Semana passada fomos a festa de neves, no parque Jean Drapeau, muito legal, vejam algumas fotinhos.
Hoje o sol tá brilhando, lá fora, céu aberto, lindo, mas nem pensar em sair sem casaco, toca, luva, cachicol, calça reforçada e bota; o termômetro regista -4.
As novidades são: comecei a fazer um cursinho de inglês, porque percebemos que só com francês aqui você não consegue muita coisa. Assim que o Léo acabar a francisação dele também vai começar a estudar inglês.
Em breve o Beni vai para "garderie", e dentro de uma semana, mamãe estará de volta a terra amada, idolatra, Brasil, salve, salve, salve!!! Felizmente na mesma semana em que ela parte, chegará um casal de amigos que passará o "carnaval" aqui conosco.